Raquel Muniz: a corrupção é uma ferrugem que impede o desenvolvimento

Deputado Raquel Muniz (MG) - Foto: Cláudio Araújo

Deputado Raquel Muniz (MG) – Foto: Cláudio Araújo

“Quero dar aos brasileiros a esperança de novos tempos. Meu voto é contra o golpe, sim, mas contra o golpe das pedaladas. O país vive uma crise econômica e política sem precedentes. E, isto, tem deixado pais de família sem emprego, sem poder colocar na mesa o pão de cada dia. Votarei a favor do impeachment, porque quero o Brasil de volta aos trilhos do desenvolvimento”, disse Raquel Muniz (MG).

A deputada pessedista se manifestou, na sexta-feira (15), na tribuna do plenário durante sessão de debate sobre o processo de admissão do impedimento de Dilma Rousseff. De acordo com o discurso da parlamentar, a indignação dos brasileiros é pela falta de emprego, de estudo e da sensação de ter as esperanças de melhores condições roubadas.

“A corrupção que assola o nosso país é a ferrugem que impede o desenvolvimento. Não podemos mais permitir essa situação. Por isso, neste momento, estou ao lado do povo, para, juntamente com ele, lutar pelo desenvolvimento deste país. Defenderei o Brasil com garra e consciente da responsabilidade de garantir um país digno às futuras gerações.”

Raquel Muniz relatou ainda, que na cidade natal dela, no norte mineiro, Montes Claros, o prefeito criou a Secretaria de Prevenção à Corrupção “para dar mais qualidade de vida e garantir dignidade aos montes-clarenses”.

Carola Ribeiro

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *