Quatro anos de compromisso com o povo brasileiro

Quatro anos de compromisso com o povo brasileiro

Os vice-líderes Jefferson Campos (SP), Marcos Montes (MG), Paulo Magalhães (BA), e Sergio Zveiter (RJ) integram o PSD desde sua criação e cumprem o segundo mandato como deputados federais pela legenda. Eles sintetizaram o significado e a importância de fazer parte do projeto social democrático idealizado pelo partido.

“Em quatro anos, o PSD já representa uma grande força para o povo brasileiro”. Com essas palavras, Paulo Magalhães resumiu o sentimento que nutre pelo partido que ajudou a construir. Para o parlamentar, a sigla atende às aspirações do povo e tem na figura do ministro Gilberto Kassab o dinamismo que assegura o crescimento e o fortalecimento da representação partidária nos estados.

“Despertamos aqueles que estavam dormindo para mostrar que vamos fazer diferente. Fazer o que a população quer e precisa. Abraçamos as grandes causas do nosso país. Temos a confiança da sociedade para isso”, afirmou.

Com 15 anos de experiência na política, Marcos Montes destacou ser gratificante ver o PSD mostrar, com clareza, que quando uma instituição partidária busca o melhor para o país, presta um grande serviço à sociedade. “Tenho muito orgulho de pertencer a esse partido que me fez crescer inclusive como pessoa. Por isso, parabéns a essa agremiação que, realmente, faz a diferença hoje.”

“De um sonho, transformamos o PSD em realidade e, agora, vivemos um momento especial”, complementou Sergio Zveiter. Segundo ele, a sigla conseguiu alcançar um papel de destaque no cenário nacional, por sua atuação diferenciada. “O país vive um novo momento e o PSD tem um papel muito importante nesse cenário, contribuindo para a construção de uma Nação mais justa.”

Para Jefferson Campos, o maior diferencial do partido é o comprometimento de seus membros. “A seriedade, responsabilidade e liberdade que temos para nos posicionar, sempre com muito respeito e coerência, é o que nos diferencia. Tenho muito orgulho de fazer parte desse grupo.”

Diane Lourenço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *