PSD Mulher é lançado no Piauí

O PSD Mulher do Piauí será lançado durante o II Encontro Estadual do partido marcado para esta sexta-feira (10), às 8h30, no Cine Teatro da Assembleia Legislativa. Na oportunidade, os presidentes do Diretório Regional e Espaço Democrático, deputados Júlio César e Hugo Napoleão apresentam Simone Pereira de Farias Araújo, que vai coordenar as atividades da bancada feminina no Estado.

O deputado Júlio César (PI) está satisfeito com a extensão da atuação feminina em seu estado. “Uma das bandeiras do nosso partido no Piauí é a participação mais expressiva das mulheres na política. Elas  possuem tantacompetência quanto os homens, e às vezes se portam de maneira até mais séria. Por isso é tão importante a participação efetiva das mulheres nos interesses do nosso estado e do nosso país”, pontuou.

Foram convidados para o evento, o presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab (SP), que fará uma palestra sobre reforma política, e o deputado Hugo Napoleão (PI) para expor  sobre a seca e seus efeitos econômicos.  O deputado Júlio César, por sua vez, falará sobre a revisão do pacto federativo brasileiro, um dos temas mais defendidos por ele na Câmara.

O PSD Mulher já está presente nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso e Santa Catarina

Carola Ribeiro

[audio:http://www.psdcamara.org.br/audio/dep_julio_cesar_psd_mulher_e_lancado_no_piaui_09_05_2013.mp3]

[Baixar arquivo de áudio]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *