Ex-presidente da Federasul é novo membro do PSD

Líder Eduardo Sciarra, presidente do PSD, Gilberto Kassab, José Paulo Cairoli e o deputado Danrlei de Deus

O ex-presidente da Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul), José Paulo Dornelles Cairoli, assinou, nesta quarta-feira (02), sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD). O evento foi coordenado pelo presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, e contou com a presença de importantes nomes como dos deputados Eduardo Sciarra (PR), líder da bancada, e Danrlei de Deus (RS).

“É um  novo desafio e aceitei por acreditar nas causas do PSD. Vamos fazer uma política diferente e o olhar o Brasil para a frente”, afirmou Cairoli.

O convite de filiação partiu do deputado Danrlei. Para ele, a nova filiação colocará o partido em lugar de destaque no cenário político gaúcho. “É uma pessoa reconhecida em todo o Rio Grande do Sul e  tem plenas condições de concorrer, inclusive, ao governo do Estado. Sua escolha pelo PSD nos eleva a outro patamar, onde merecemos”.

Kassab e Sciarra deram as boas-vindas ao novo quadro. Para eles, Cairoli, que será o novo presidente do diretório do partido no Rio Grande do Sul, demonstra todas as condições para fortalecer o trabalho na sigla na região.

Luís Lourenço

Assuntos:

1 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *