Posse: Fábio Faria assume terceiro mandato

No plenário, os novos parlamentares fizeram o juramento de posse para a legislatura que inicia hoje e vai até fevereiro de 2019. A bancada do Rio Grande do Norte foi uma das que mais sofreu mudanças com renovação de cinco das oitos cadeiras. O deputado Fábio Faria, que assumiu o terceiro mandato consecutivo, acredita em um ano de trabalho intenso com a volta a pauta de temas polêmicos, como a reforma política.

“Na esfera federal, o primeiro ano é sempre definitivo para o Congresso e para o governo federal, pois é nesse momento que se definem os temas principais e há espaço para votações das grandes reformas, como a política e a tributária. Além disso, vamos intensificar a luta para aumentar o investimento no estado. É para isso que recebi dos potiguares mais um voto de confiança e não vamos desperdiçar a chance de, junto com o governador Robinson Faria, ampliar a parceria com o governo federal para reverter o quadro de abandono e garantir ao povo saúde, educação e segurança de qualidade”, se comprometeu o parlamentar.

A posse de Faria está sendo acompanhada por familiares e assessores. Após a sessão, o primeiro compromisso dos deputados é com a escolha da futura Mesa Diretora que comandará a casa pelos próximos dois anos. A eleição está marcada para às 18h deste domingo.

Da Assessoria

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *