Participação feminina na política é tema de encontro do PSD Mulher Nacional

Mulheres de diversos municípios pernambucanos compareceram em peso, na tarde desta segunda-feira (11), a um grande encontro, promovido pelo PSD Mulher Nacional, sobre a participação feminina na política. O evento foi realizado no Radisson Hotel, bairro de Boa Viagem, em Recife, e foi aberto pelo presidente estadual do PSD, deputado federal André de Paula, líder da bancada do partido na Câmara dos Deputados.

Equipe reunida. Foto: Renato Moreira

Além de líderes femininas de várias cidades do Estado, a exemplo das prefeitas Maria Sebastiana (João Alfredo) e Adriana Paes (Glória do Goitá), o Encontro PSD Mulher Recife também contou com a presença da coordenadora nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antônio; das coordenadoras estaduais, Andréa de Paula, Carol Peixoto e Patrícia Santiago.

Líder do PSD na Câmara, André de Paula fala durante evento do PSD mulher, no Recife. Foto: Renato Moreira

“O PSD tem reforçado e trabalhado muito para que as mulheres ocupem cada vez mais lugares de destaque na política, e este encontro será apenas o primeiro de outros que virão”, destaca André de Paula. Para Alda Marco Antônio, as mulheres devem ocupar cada vez mais lugares de destaque na política. “Nós somos maioria, nós temos voz. Reafirmo que o lugar da mulher deve ser onde ela quiser”, reforça a coordenadora do PSD Mulher Nacional.

Presidente do PSD Mulher, Alda Antônio. Foto: Renato Moreira

PSD de Pernambuco

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *