Nota de pesar pela morte do Pastor Anderson do Carmo

É com profunda tristeza que acordamos hoje com a notícia do crime de execução do Pastor Anderson do Carmo, marido da nossa deputada Flordelis. Pai de 55 filhos e pastor vocacionado, Anderson nos mostrou no pouco tempo de convívio sua disposição para colaborar com o desenvolvimento social do nosso país e do nosso povo. Demonstrando profundo respeito aos funcionários, parlamentares e aos ritos democráticos, o Pastor Anderson levou alegria e energia para o convívio da Liderança do PSD na Câmara ao lado da nossa parlamentar.

Nos últimos meses, dedicou sua vida a colaborar com a deputada Flordelis a aprimorar as leis de adoção no país. Tinha o sonho de fazer o Brasil um país modelo nessa área, tirando as crianças dos abrigos improvisados e acelerando o hoje moroso processo de se adotar uma criança. Sempre juntos, eles desafiaram a burocracia  para adotar, alimentar, educar e dar amor a 51 crianças, além dos quatro filhos biológicos. Com muita fé e certos da missão de transformar a realidade que os cerca, ergueram um ministério de fé.

Vá em paz, querido pastor Anderson. Honraremos o seu legado e estaremos sempre ao lado da nossa querida Flordelis. À deputada, todos os filhos, familiares, amigos e fiéis, nossos mais profundos sentimentos.

Foi uma honra trabalhar ao seu lado, Pastor Anderson.

Deputados e funcionários da liderança do PSD na Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *