Ministro Emmanoel Pereira recebe homenagem indicada por Fábio Faria

O deputado Fábio Faria (RN) com o ministro Emmanoel Pereira

O ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Emmanoel Pereira foi homenageado nesta quarta-feira (3) com a medalha Mérito Legislativo da Câmara dos Deputados, entregue a personalidades e instituições de destaque no Brasil. A indicação foi do segundo vice-presidente da Casa, deputado Fábio Faria (RN), que também apresentou o nome do ex-governador e ex-deputado federal Iberê Ferreira de Souza. A cerimônia foi realizada no Plenário Ulysses Guimarães.

Ex-governador e ex-deputado federal, Iberê Ferreira de Souza não pode participar da cerimônia por motivos particulares. “Lamentável não poder estar presente, mas faço questão de ir a Brasília em outra oportunidade receber essa importante medalha e reencontrar colegas deputados com quem atuei por seis mandatos. Me sinto muito honrado e agradecido ao deputado Fábio Faria por esta lembrança e homenagem”, afirmou Iberê.

Outros representantes do Rio Grande do Norte na Medalha Mérito Legislativo foram a Associação Síndrome de Down e a Instituição AMICO, Amigos do Coração da Criança, que foi representada pelo senador Paulo Davim. Esta medalha foi indicada pelo presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB).

Da Assessoria

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *