Luiz Gastão reafirma compromisso do PSD com fortalecimento dos municípios em 2025

Deputado Luiz Gastão (PSD-CE) – Foto: Cláudio Araújo

O deputado Luiz Gastão (PSD-CE) apontou as prioridades do Partido Social Democrático para 2025: o desenvolvimento do País e o fortalecimento dos municípios. Também reforçou o posicionamento do PSD como partido de centro, comprometido com o municipalismo e com a governabilidade.

Na sessão preparatória em que foi eleita a nova Mesa Diretora da Câmara, no último sábado (1º), o parlamentar destacou que a meta da legenda é clara: trabalhar por pautas que gerem impacto positivo na vida dos brasileiros.

“Nosso foco está no fortalecimento do pacto federativo e no desenvolvimento dos municípios. Não nos interessa alimentar divisões ideológicas, mas sim promover avanços concretos para o País”, destacou o parlamentar.

Com essa visão, o PSD segue atuando para garantir que estados e municípios tenham mais autonomia e recursos, fortalecendo a base da administração pública e impulsionando o crescimento sustentável do Brasil.

Emmanuelle Girard

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *