Liderança do PSD presta homenagem a André de Paula

Colaboradores da liderança do PSD prestaram uma homenagem nesta segunda-feira (3) ao deputado e líder da bancada, André de Paula (PE). Ele recebeu das mãos do chefe de gabinete, Vinícius Scheffel, uma placa enaltecendo sua atuação parlamentar à frente do colegiado pessedista. O ato também marcou o início dos trabalhos legislativos em 2020 no Congresso Nacional.

Líder André de Paula discursa durante homenagem na liderança do PSD. Foto: Cláudio Araújo

Ao lado da esposa Patrícia Dubeux de Paula e da filha Maria Cândida Dubeux de Paula, o parlamentar agradeceu o empenho de todos os funcionários da liderança e reafirmou que ser líder do partido foi uma das atividades que mais lhe trouxe satisfação em seus mais de 20 anos de vida pública.

“Diante de todos os cargos e posições políticas que já ocupei, este certamente foi o mais desafiador e ao mesmo tempo prazeroso. Estar à frente de uma bancada dando todo suporte aos nossos deputados e contar com o trabalho de excelência dos funcionários da liderança do PSD é algo que levo para a minha vida como exemplo”, disse André de Paula.

Também participaram da confraternização os deputados Expedito Netto (RO) e Diego Andrade (MG). O parlamentar mineiro assumirá o posto de líder da bancada este ano.

Renan Bortoletto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *