Júlio César entrega livro de sua autoria para Dilma

Deputado Júlio César (PI) - Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

O deputado federal Júlio César (PSD) entregou a cópia do livro O Brasil e o Mundo em Dados Comparativos, de sua autoria, para a presidente da República, Dilma Rousseff, durante a visita a Teresina. A presidente recebeu um pendrive com o conteúdo eletrônico do livro, que compara o Brasil com o mundo, os estados e municípios em valores absolutos, relativos e per capita.

O livro será lançado no próximo mês pelo parlamentar. A presidente Dilma pediu para receber a primeira edição em papel para fazer um acompanhamento comparativo do seu governo.

O “Brasil e o Mundo em Dados Comparativos” trata dos indicadores econômicos e sociais, receitas e despesas de renda e distribuição de renda na avaliação absoluta, relativa e per capta de 193 países, dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal, e dos mais de 5.500 municípios do Brasil.

Júlio César já tratou com o presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), para disponibilizar o livro “O Brasil e o Mundo em Dados Comparativos” no site da Câmara dos Deputados.

O livro conta com mais de 470 páginas e é uma obra aprimorada da primeira edição do parlamentar titulado “O Brasil em Dados Comparativos”, publicado em 2011.

Da Assessoria

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *