José Nunes homenageia 30 anos da Uneb

No último dia 1 de junho, a Universidade do Estado da Bahia (Uneb) completou 30 anos de fundação. O deputado José Nunes (BA) parabenizou à instituição em requerimento apresentado na Câmara Federal. “Pela importância na comemoração desta data é que solicito que os votos de congratulações sejam enviados ao reitor da Uneb, Lourisvaldo da Silva, e a vice-reitora, Adriana dos Santos Lima”, disse o parlamentar.

José Nunes destacou que, desde a sua fundação, a Universidade está organizada segundo o modelo da multicampia, ou seja, surgiu a partir da congregação de faculdades até então já existentes nas cidades de Salvador, Juazeiro, Alagoinhas, Jacobina, Caetité e Santo Antônio de Jesus. Atualmente a Uneb possui campi em 23 municípios, além da capital baiana, e oferece 108 cursos de graduação presenciais nas mais diversas áreas do conhecimento.

“O corpo docente da Uneb é formado por professores altamente qualificados que se dedicam a consolidar a formação de novos professores por intermédio de seus cursos de licenciatura. Além disso, a instituição oferece outros cursos na modalidade à distância, facilitando assim o acesso à educação de qualidade a toda população baiana”, acrescentou o deputado.

Da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *