Jefferson Campos participa de fórum parlamentar na Rússia

Deputado Jefferson Campos (SP) - Foto: Assessoria

O deputado Jefferson Campos (SP) participou, no dia 14 de novembro, do II Fórum Parlamentar Internacional em Moscou, Rússia. O evento reuniu parlamentares, representantes políticos e chefes de Estado de várias partes do mundo para debater sobre política internacional, economia e políticas públicas aplicadas em países de primeiro mundo.

Campos participou ainda de uma palestra sobre Parlamento, Valores Democráticos e Opinião Pública. “Ouvir a respeito de outras visões de mundo é sempre enriquecedor. Absorvemos as coisas que julgamos boas para o nosso Brasil e estamos trazendo novas ideias para desenvolver em benefício da nossa população”, afirmou o deputado.

No roteiro da visita, o parlamentar também esteve em reunião na embaixada do Brasil, juntamente com o embaixador Fernando Barreto e outros diplomatas. Entre os temas tratados, a libertação de Ana Paula Maciel, ativista do Greenpeace, foi pauta constante. “Ao voltar ao Brasil, fiquei feliz ao receber a notícia de que o governo russo autorizou a soltura de Ana Paula, a cidadã brasileira que foi detida e primeira pessoa do grupo que será libertada. Certamente é uma conquista do trabalho diplomático realizado no país”, declarou Jefferson Campos.

Da Assessoria 

1 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *