Jefferson Campos: defesa da família será prioridade

Deputado Jefferson Campos (SP) - Foto: Cláudio Araújo

A família continuará sendo a prioridade do deputado Jefferson Campos (SP) em sua atuação na Câmara dos Deputados. O parlamentar, reeleito com 161.790 votos, foi um dos responsáveis pela criação da comissão especial que debate o Estatuto da Família, e defende a aplicação do conceito familiar contido na Constituição.

“A Constituição define família como a união entre homem e mulher, sua prole, descendentes e ascendentes. Entendemos que essa é a família que deve ser preservada, respeitando, contudo, todos aqueles que pensam de forma diferente. Vamos trabalhar para aprovar o Estatuto da Família nas duas casas e fazer valer a legislação”, afirma.

O parlamentar considera que algumas das matérias em tramitação na Casa “descaracterizam a convivência e a importância familiar, atacando valores morais como a liberação das drogas e do aborto”.

Ainda segundo ele, outros pontos que pretende defender nos próximos quatro anos são a causa municipalista e a redução da maioridade penal. “O crime deve ser punido por sua natureza e não pela idade do agressor. Se um menino de 16 anos pode votar, também pode, se cometer um delito, responder por ele. Sentimos que é um clamor da sociedade e a impunidade que hoje reina deve acabar”, salientou.

Jefferson Campos agradeceu a confiança de seus eleitores e ressaltou que iniciará o quarto mandato com ainda mais força para melhorar questões importantes na sociedade. “Não é fácil nosso trabalho e a eleição é um reconhecimento. É um vestibular que prestamos a cada quatro anos e eu agradeço a cada um dos eleitores que me fizeram o deputado mais votado do PSD no estado. Vou procurar honrar cada um desses votos”, concluiu.

Jaque Bassetto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *