Irajá Abreu é reconduzido como presidente do diretório estadual do PSD em Tocantins

A convenção estadual do PSD no Tocantins reconduziu, nessa segunda-feira (9), o deputado Irajá Abreu (TO) como presidente do diretório no triênio 2015/17. O objetivo para esse período, segundo ele, é intensificar a reestruturação do partido nos 139 municípios do estado. “Este ano será dedicado a organização da legenda para aumentar o número de filados e formar novas comissões provisórias, além de novos diretórios.”

O parlamentar participou também da cerimônia de posse de quatro filiados do PSD indicados para cargos da administração municipal de Palmas. O parlamentar participou ainda, da eleição do novo diretório estadual do partido.

Tomaram posse como novos secretários da Prefeitura de Palmas José Messias de Souza (Desenvolvimento Urbano) e Diogo Fernandes (Habitação). Além deles, PC Lustosa assumiu como secretário executivo de Agricultura e Warner Pires a secretaria executiva de Ciência e Tecnologia.

Irajá destacou a contribuição dos novos empossados para o desenvolvimento da cidade. “Tenho certeza que o prefeito está dando oportunidade para pessoas competentes, com perfil político e técnico que estão preparadas para exercer essa função. Eles buscarão recursos e oportunidades em Brasília por meio da força e da representatividade que o partido tem junto ao governo federal e, em especial, junto aos ministérios das Cidades e da Agricultura”, afirmou.

Da Assessoria

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *