Herculano propõe seminário para comemorar a Semana Mundial do Turismo

A Comissão de Turismo (CTUR) aprovou, nesta quarta-feira (12), três requerimentos do deputado Herculano Passos (SP), vice-líder do PSD. O Requerimento 64/15 propõe a realização de seminário para comemorar a Semana Mundial do Turismo no dia 23 de setembro.

“Como parte das comemorações, a Comissão de Turismo, em parceria com a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo no Congresso Nacional (FrenTur), promoverá um ciclo de palestras no auditório Nereu Ramos, visando destacar a importância do turismo para o desenvolvimento socioeconômico do país e discutir alternativas para impulsionar o setor.”

Já o Requerimento 63/15 pede audiência pública para debater uma mídia positiva ao turismo brasileiro no exterior. “O país ainda está longe de ser visto como uma excelente escolha de viagens de férias por falta de promoção, divulgação ou conhecimento.”

O Requerimento 62/15 convida os parlamentares a prestigiarem cerimônia que homenageará o pessedista com a entrega do prêmio Latin American Marketing Personality Awards (LAMPA) 2015 pelos serviços prestados na área do turismo.

Renan Bortoletto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *