Herculano Passos recebe homenagem por trabalhos prestados ao turismo

O deputado Herculano Passos (SP), presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo (FrenTur), foi homenageado, na sexta-feira (7), por seu exemplo de profissionalismo e dedicação em prol do desenvolvimento do turismo paulista e brasileiro. A homenagem foi concedida pelo SKAL Internacional São Paulo, pela Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo (Aprecesp) e pelo São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB).

“Minha vida política sempre esteve diretamente ligada ao turismo. Fui prefeito de Itu, que é uma Estância Turística, presidi três vezes a Aprecesp e, como deputado, não poderia me afastar deste tema que gosto tanto. Por isso lançamos a FrenTUR e também integro a Comissão de Turismo, com o objetivo de impulsionar esse segmento, que é um dos que mais gera emprego, renda e arrecadação para o país”, disse o parlamentar em seu discurso de agradecimento.

No encontro também foram discutidos os benefícios e oportunidades da Lei Complementar 1.261/15, que regulamentou as estâncias turísticas e criou 140 municípios de interesse turístico. Herculano detalhou que 10% do recurso já investido nas estâncias, hoje 70, serão direcionados para esses 140 municípios, demonstrando uma união do Estado.

Da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *