Herculano Passos quer trabalho em conjunto para estimular hotelaria no país

Deputado Herculano Passos (SP) - Foto: Cláudio Araújo

Deputado Herculano Passos (SP) – Foto: Cláudio Araújo

Durante audiência pública realizada nesta terça-feira (11), na Comissão de Turismo (CTUR), o deputado Herculano Passos (SP), abordou a expansão, os investimentos e os desafios encontrados pela hotelaria no país. Passos, que também é presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo (FrenTur), assegurou que os colegiados irão trabalhar em conjunto para tratar do tema.

Para ele, o setor hoteleiro vai ajudar no desenvolvimento do Brasil. “Esse debate é fundamental, principalmente em ano de olimpíada. Entendo que essa parceria da frente parlamentar com a comissão é muito importante. Coloco-me à disposição para ajudar e contribuir com todos os projetos que estão em andamento e com os novos que ainda virão.”

Dados do Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) indicam que o setor deve investir, até 2020, R$ 12,8 bilhões na construção de 630 novos empreendimentos. Segundo a entidade, essas iniciativas representam a geração de cem mil empregos diretos enquanto, atualmente, esse número chega a 64 mil postos de trabalho.

Diane Lourenço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *