Herculano Passos participa de assinatura de acordo sobre desenvolvimento urbano

O deputado Herculano Passos (SP) participou, nesta quarta-feira, 12, da assinatura de um acordo de cooperação técnica entre a Comissão de Desenvolvimento Urbano (CDU), da qual é membro, e a Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp). A parceria visa à efetivação de propostas, ações e estudos relacionados ao desenvolvimento urbano no país.

O documento prevê ações para melhorar o ambiente de negócios e disponibilizar informações setoriais relevantes para empresários, governo e sociedade. Um dos itens do acordo é o intercâmbio de conteúdo e informações entre os portais do Observatório da Construção e da CDU. A divulgação da plataforma de monitoramento de obras, projeto do Observatório da Construção, em fase de desenvolvimento, é outro ponto previsto.

Ele também permitirá que propostas do programa Compete Brasil, da Fiesp, sejam trazidas para a pauta de debates da Câmara. “Com este acordo, queremos fortalecer o diálogo entre as entidades do setor e a comissão, além de contribuir para o desenvolvimento urbano e a melhoria da competitividade da indústria da construção”, explicou Herculano Passos.

Da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *