Herculano Passos defende potencial turístico do Brasil e fim do visto para estrangeiros

O deputado Herculano Passos (SP) foi um dos conferencistas no Trade Fórum realizado durante o Latin American Marketing Personality Awards 2015 (Lampa), em Fort Lauderdale, na Flórida, EUA, na segunda-feira (7). Na qualidade de presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo no Congresso Nacional (FrenTur), Herculano falou sobre turismo como fator de desenvolvimento e o fim da exigibilidade do visto de turista para estrangeiros entrarem no Brasil.

“O turismo é uma das atividades com maior potencial para enfrentar a crise pela qual estamos passando, pois é uma alternativa rápida de geração de emprego e renda. E, em tempos de dólar alto, desburocratizar a entrada de turistas estrangeiros no Brasil aumentará o número de visitantes, impactando positivamente na nossa economia”, afirmou Passos.

O Lampa é um prêmio criado e idealizado pelo Global Council of Sales Marketing (GCSM) e tem como objetivo reconhecer o trabalho de empresas, empresários, políticos e entidades brasileiras e latino-americanas que se destacaram pelo seu desempenho junto ao mercado e à sociedade. O evento aconteceu entre os dias 4 e 8 deste mês com uma vasta programação, incluindo painéis e conferências com personalidades políticas e empresariais latino-americanas, além da entrega do Prêmio Lampa 2015. Passos foi um dos agraciados.

O nome do parlamentar foi indicado pela excelência dos serviços prestados ao setor do turismo no Brasil como presidente da FrenTur, especialmente pelo empenho para acabar com a exigibilidade do visto de turista para estrangeiros  entrarem no país.

O parlamentar também foi reconhecido por sua atuação em defesa da municipalidade. “É muito gratificante ver os reflexos positivos do meu trabalho onde atuo, mas vê-lo ser reconhecido além das fronteiras do meu país é de uma alegria inestimável”, disse.

Da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *