Haroldo Cathedral busca mais conectividade para Roraima no MinC

Ao cumprir agenda de trabalho em Brasília, o deputado Haroldo Cathedral (PSD-RR) buscou garantir novas ações para levar mais conectividade à população de Roraima.

Ministro das Comunicações, Fábio Faria (esquerda) e deputado Haroldo Cathedral (RO).                 Foto: Ascom MinC.

Em reunião com o ministro das Comunicações, Fábio Faria, realizada na semana passada, o parlamentar afirmou que tem intenção de levar novos programas dirigidos pela pasta para municípios do interior de estado.

Em conversa com o ministro, o deputado conheceu outras iniciativas do ministério que podem contribuir com a expansão da internet para regiões mais afastadas de Roraima.

Recentemente, o Haroldo Cathedral teve o apoio da pasta das Comunicações para garantir a instalação de pontos de conexão do programa Gesac nos municípios de Alto Alegre, Amajarí, Cantá e Normandia, beneficiando a população com internet gratuita e de qualidade.

“O encontro com o ministro Faria foi bastante produtivo. Acredito que poderemos ter outras ações que levem mais conectividade para novas localidades. Também aproveitei a abertura e receptividade dele para agradecer o empenho e a agilidade do Ministério das Comunicações para instalar os pontos de conexão Gesac em Alto Alegre, Amajari, Cantá e Normandia. A internet nessas regiões já está melhorando a vida de muitos moradores”, disse o parlamentar.

Assessoria de Comunicação do deputado Haroldo Cathedral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *