Na última quarta-feira (20), o ex-líder do PSD, Guilherme Campos (SP) participou, na cidade de Hortolândia-SP, da inauguração da nova unidade de embalagem de medicamentos sólidos da EMS – maior laboratório farmacêutico brasileiro.
Com um investimento total de R$ 600 milhões, o plano de expansão da EMS contempla ainda a inauguração, até 2014, de outras novas unidades fabris em Manaus (AM), Brasília (DF) e Jaguariúna (SP). Guilherme Campos destacou que com a nova unidade de Hortolândia, serão criados 200 novos postos diretos de trabalho. “Na oportunidade, nós conferimos que a capacidade de produção da EMS passará para um bilhão de unidades por ano, segundo anunciou o presidente Carlos Sanchez. É uma indústria, que sem dúvida, desenvolve e disponibiliza produtos importantes para o mercado”, pontuou.
A cerimônia contou com a presença de autoridades políticas, como o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin e o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, além de prefeitos da região de Campinas (SP) e deputados federais e estaduais. Guilherme Campos representou o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, no evento.
Prestígio
No início da noite, Campos acompanhou o presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, no ato de comemoração aos 33 anos do Partido dos Trabalhadores (PT) e dos dez anos no governo federal. O evento, que aconteceu em um hotel ao lado do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, contou com presença de Lula, da presidente Dilma Rousseff, além de diversos líderes políticos.
Da Redação