Goulart: somos a representação da expressão popular

“Minha voz não é só minha, nós (deputados) somos a representação da expressão popular, da vontade do povo, das ruas, sobretudo, dos eleitores que depositaram sua confiança em nosso trabalho. Tenho convicção que com trabalho e dedicação vamos ‘dar a volta por cima’. Não há outra opção senão a mudança para colocar o país nos trilhos, valorizar nossa democracia e recuperar a credibilidade política. Essa mudança é o impeachment.”

A declaração do deputado Goulart (SP), favorável à admissibilidade do processo de impedimento da presidente Dilma Rousseff foi proclamada, na tribuna, nesta sexta-feira (15), durante os debates sobre o tema.  O parlamentar citou alguns indícios que o levaram a se posicionar pró-impeachment, como, por exemplo, o descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), no que diz respeito aos pedidos de empréstimos aos bancos públicos para evitar saldo negativo ao Tesouro Nacional.

Em uma análise social, o parlamentar pontuou que no último ano mais de quatro mil empresas fecharam suas portas, “o que representa fortes indícios de gravíssimas incompetência por parte do governo”. Goulart atribuiu o alto índice de desemprego também à irresponsabilidade econômica.

Goulart agradeceu o apoio de seus eleitores e de diversas entidades nacionais dos mais variados setores e, otimista concluiu: estamos diante da possibilidade de iniciar uma nova fase de desenvolvimento para nosso país.

Carola Ribeiro

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *