Goulart é homenageado na Comissão de Ciência e Tecnologia

“Foi um trabalho muito intenso. Eu saio daqui enriquecido e com pós-doutorado, pois aqui discutimos assuntos que estão no dia-a-dia das pessoas. É uma honra para mim ter a minha fotografia aqui ”, agradeceu Goulart (PSD/SP), que presidiu a Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTIC) em 2018. Ele recebeu uma homenagem na quarta-feira (12), e foi incluído na galeria de fotos dos ex-presidentes da Comissão.

Deputado federal Goulart (SP), presidente da CCTCI em 2018. Foto: Cláudio Araújo.

Em 2018 a CCTIC avançou em importantes projetos que garantem desenvolvimento, recursos para pesquisas e regulamentação de novos mercados. Até novembro deste ano, o colegiado somou 17 reuniões deliberativas, três seminários, nove audiências públicas, 31 projetos apresentados, 28 propostas aprovadas e sete emendas apresentadas.

Foto do Goulart (SP) na galeria de presidentes da Comissão de Ciência Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI). Foto: Cláudio Araújo

O deputado federal Sandro Alex (PSD/PR) participou da homenagem a Goulart. “Tenho orgulho de fazer parte dessa comissão através da sua liderança. Quero cumprimentá-lo pela sua eficiência tanto no seu mandato como à frente da Comissão. Vossa excelência foi um excelente presidente. Democrático, ouviu a todos. Foi importante para o Brasil. Nós do PSD, em nome do nosso ministro Kassab, agradecemos o seu trabalho”, disse.

Valéria Amaral

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *