Geraldo Thadeu entrega chaves de Van para o IF de Poços de Caldas

O deputado federal Geraldo Thadeu (PSD/MG) fez a entrega das chaves de um veículo para o Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS). A verba para a compra da van foi garantida por meio de emenda orçamentária apresentada pelo parlamentar. O valor também foi destinado para a compra de dez notebooks para a Instituição. A entrega do veículo foi realizada no último dia 11, no campus do IFSULDEMINAS, em Poços de Caldas (MG).

Geraldo Thadeu foi recebido pelo pró-reitor de extensão, Renato Ferreira Oliveira, pelo diretor do campus do IF de Poços de Caldas, Josué Lopes – e também por funcionários e alunos da Instituição. Na oportunidade, o deputado salientou a satisfação em contribuir com o desenvolvimento do campus do IF em Poços de Caldas.

“Sempre lutei para que esse desenvolvimento fosse possível, desde a época do Cefet, o que me deixa muito feliz, pois com certeza impulsionará o trabalho em prol da profissionalização dos nossos jovens”. De acordo com o parlamentar, a transformação do país começa pela educação. “É uma felicidade contribuir por meio das emendas ao orçamento, que tanto beneficiam setores com educação, não só no campus de Poços de Caldas, mas também de Inconfidentes, Machado e Muzambinho”, comemora.

Em 2010 o deputado destinou uma emenda no valor de R$ 1 milhão e 100 mil para os campi sul mineiros dos institutos federais. Em 2012 o valor da emenda foi de R$ 2 milhões e 300 mil reais.

Durante a entrega do veículo por Geraldo Thadeu, o pró-reitor Renato Ferreira Oliveira destacou a importância dos parceiros dispostos a ajudar na educação do país. “Parabenizo Geraldo Thadeu por sua postura como legislador e pela fidelidade aos  interesses da população. Com esse veículo ele nos proporciona uma interação maior com os outros campi do IF, pois poderemos levar nossos alunos e docentes para cursos e exposições, afirmou Renato.

Assessoria de imprensa do deputado federal Geraldo Thadeu (PSD/MG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *