Francisco Jr visita ministra Damares e pede apoio para Goiânia

O deputado federal Francisco Jr (PSD/GO) visitou na tarde desta quarta-feira (25) a Ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, para pedir apoio às entidades sociais em Goiânia.

Ministra Damares ao lado do deputado Francisco Junior. Fonte: Cláudio Araújo

Na reunião, Francisco Jr detalhou o trabalho da entidades sociais no estado e em especial em Goiânia. “Temos uma realidade no País todo hoje, se o terceiro setor pára de funcionar, haverá um colapso em todo o sistema, Goiânia está passando por graves problemas na saúde, e a Santa Casa precisa urgentemente de um olhar dos governantes, estou trabalhando em um projeto que vai facilitar a atuação das entidades e preciso de todo o apoio”, afirmou o parlamentar.

Em Goiás são mais de 180 entidades sociais e filantrópicas, a Santa Casa de Misericórdia de Goiânia, por exemplo, é responsável por milhares de atendimentos, além de diversas clínicas de reabilitação, instituto e creches que existem na capital.

A ministra Damares oficializou o apoio, “Conte comigo Francisco para abraçar essa causa, estarei junto contigo, gosto muito de Goiânia, e a cidade tem um potencial enorme para o desenvolvimento, é preciso avançar”. Damares ainda brincou com um prato típico da região, “eu sou fã de pamonha, gosto muito, vou lá comer uma pamonha com vocês”, disse.

Assessoria de comunicação do deputado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *