Fábio Trad assume coordenação da bancada na CCJ

O deputado Fábio Trad (MS) foi reconduzido ao cargo de coordenador da bancada pessedista na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) da Câmara.
Na manhã desta terça-feira (19) o líder do PSD, deputado André de Paula (PE), encaminhou ao presidente da CCJC ofício de indicação do parlamentar sul-mato-grossense que, com a nomeação, passa a exercer pelo segundo ano consecutivo função de coordenador na mais importante comissão da Casa de Leis.

Deputado federal Fábio Trad (MS). Foto: Cláudio Araújo

“Trata-se de um espaço fundamental, que vai protagonizar os grandes momentos políticos nesta Legislatura como as reformas. Por isso, assumo essa coordenação com grande responsabilidade e senso cívico.”

Vice-líder do PSD

A indicação do deputado Fábio Trad à coordenação partidária da CCJC ocorre precisamente um mês após sua nomeação como um dos vice-líderes do partido na Câmara. No último dia 19 de fevereiro ele havia sido indicado a vice-líder do PSD e do maior bloco da Casa (PSL, PP, PSD, MDB, PR, PRB, PSDB, DEM, PTB, PSC, PMN), com 301 dos 513 parlamentares.

“Trata-se de um fato político importante porque o espaço amplia o poder de vocalizar a defesa das teses que importam ao Mato Grosso do Sul e ao Brasil neste delicado momento”, disse o parlamentar pessedista.

Assessoria de comunicação do deputado

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *