Fábio Faria se compromete a destinar emendas para projetos de assistência estudantil da UERN

O segundo vice-presidente da Câmara, deputado Fábio Faria (PSD/RN) recebeu, nessa terça-feira (18), o reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Pedro Fernandes, para discutir novos investimentos na instituição. O parlamentar se comprometeu a destinar os recursos da emenda de bancada para que a assistência aos estudantes da instituição seja ampliada.

“Nosso mandato tem trabalhado pelo fortalecimento da UERN e vamos seguir assim nos próximos anos. Reafirmei ao reitor Pedro Fernandes meu compromisso com a instituição e vamos atuar para a reestruturação da assistência aos alunos, com a construção de residências e restaurantes universitários, centros de convivência e bibliotecas.”, assegurou Fábio Faria.

As emendas ao Orçamento Geral da União (OGU) devem ser apresentadas até o início de dezembro. Além do encaminhamento da emenda de bancada, que contemplará os maiores projetos de reestruturação da Universidade, Fábio também destinará emenda individual para a realização de outras ações.

Da Assessoria

Assuntos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *