Fábio Faria reafirma compromisso com UERN em reunião da bancada

O deputado Fábio Faria (RN), segundo vice-presidente da Câmara, participou de reunião, na terça-feira (26), com os demais parlamentares do Estado para definirem as emendas coletivas que serão apresentadas pelos potiguares ao Orçamento Geral da União (OGU) de 2014. O Rio Grande do Norte tem direito à apresentação de 18 emendas. Cada um dos 11 parlamentares indica um projeto e as demais costumam ser definidas por consenso. 

“Vamos seguir a nossa luta pela liberação de recursos para a construção do campus da UERN em Apodi e estaremos sempre dispostos a dedicar todo o esforço para vermos os jovens da Chapada atendidos com o curso superior”, afirmou Faria. O parlamentar lembrou que já tem mais de R$ 25 milhões aprovados a obra e outros R$ 4 milhões para a reestruturação de outros campi da Universidade. “Esse é um projeto prioritário para nosso mandato e sempre que for necessário, estarei destinando emendas, inclusive individuais”.

Três emendas  já foram definidas consensualmente: a pavimentação da rodovia BR-104, no trecho de Macau a Jaçanã; infraestrutura e equipamento da UERN e projetos para a área de segurança. “Vamos voltar a nos reunir, mas temos convicção que encontraremos uma saída consensual para atendermos às maiores necessidades do nosso Estado”, concluiu o parlamentar.

Da Assessoria

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *