Fábio Faria participa de reunião sobre emendas coletivas

O deputado Fábio Faria (RN) participou, na quarta-feira (14), de reunião com a bancada do estado para discutir projetos que serão financiados por emendas coletivas ao Orçamento Geral da União de 2016. O governador Robinson Faria (PSD) também participou do encontro e apresentou uma relação com mais de 20 obras e ações nas áreas de infraestrutura urbana, rodoviária e hídrica, além da saúde pública e segurança que precisam de recursos.

“Nossa bancada é sensível e comprometida com o desenvolvimento do Estado. Ouvimos aqui as demandas apresentadas pelo governador, como também conhecemos os projetos das três universidades públicas do Rio Grande do Norte, Maternidade Escola Januário Cicco, órgãos da Justiça. Até a próxima terça-feira, teremos um relatório final, após ampla discussão entre os deputados e senadores para definição das emendas consensuais”, explicou Fábio Faria.

Entre os projetos apresentados estão a duplicação da BR-304 no trecho da Reta Tabajara, implantação do viaduto do Gancho de Igapó e complexo viário da BR-101 entre as avenidas Maria Lacerda e Abel Cabral, na entrada de Natal. Ainda estão na lista de prioridades a construção e reforma de unidades prisionais e obras hídricas para o combate à seca .

Da Assessoria

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *