Fábio Faria inaugura novas instalações da Terceira Secretaria da Câmara

O deputado Fábio Faria (RN) inaugurou nesta quarta-feira (20), o novo espaço físico que abriga a Terceira Secretaria da Mesa Diretora da Câmara. O parlamentar disse que a secretaria vai valorizar o contexto cultural e arquitetônico da casa e vai receber parlamentares de todos os partidos.

“Além de um resgate da história da Câmara e de obras de arte importantes como a de Athos Bulcão, também recuperamos a tradição dos parlamentares de todas as bancadas e partidos de utilizar os ambientes da casa para se reunir ou atender os cidadãos que vêm aqui para debater temas importantes para a sociedade. O local fica próximo ao plenário, que muitas vezes tem noites longas de votações”, disse.

Deputado André de Paula (PE), prestigia o Terceiro Secretário da Mesa Diretora da Câmara, deputado Fábio Faria (RN). Foto: Cláudio Araújo

A inauguração contou com o prestígio de parlamentares de vários partidos, em especial o líder do PSD, deputado André de Paula (AL). Também estiveram no local os deputados pessedistas, Flordelis (RJ), Vermelho (PR), Joaquim Passarinho (PA), Charles Fernandes (BA), Edilázio Júnio (MA), Evandro Roman (PR), além do ex-deputado e líder do partido Guilherme Campos (SP).

Fábio Faria aproveitou para felicitar o empenho dos órgãos da Câmara para organizar a nova estrutura. “Parabenizo a diretoria administrativa da Câmara que atuou com muita competência para manter o patrimônio cultural do Legislativo e além de atender o pedido do presidente Rodrigo Maia devolve aos parlamentares este espaço bem em frente à chapelaria, que é a porta de entrada dos parlamentares e autoridades.”

Diane Lourenço

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *