Fabio Faria: “Garantimos uma das maiores obras de São Miguel do Gostoso”

Melhorias para saúde da população de São Miguel Gostoso (RN) – Foto: Assessoria

A prefeitura de São Miguel do Gostoso, município paradisíaco do litoral norte potiguar, está prestes a dar mais um passo para o desenvolvimento: a esperada obra de saneamento básico da cidade vai sair do papel. A ordem de serviço será assinada na quinta-feira (22). “Esse foi um pleito defendido por mim junto ao prefeito Renato de Doquinha (PSD). Fomos atendidos pelo Governo do estado, através do programa Governo Cidadão”, informou o Deputado Fábio Faria (RN). O investimento será de R$ 25 milhões.

Para o prefeito de São Miguel do Gostoso, a obra, considerada de grande porte, irá trazer melhorias na saúde da população. “É uma alegria ver a obra prestes a começar. São pelo menos cinco anos de luta pelo esgotamento sanitário que vai beneficiar 5 mil pessoas, sem contar os milhares de visitantes que recebemos durante todo o ano”, disse Renato de Doquinha.

As obras devem durar 18 meses. Segundo a secretária de Turismo do município, Janielle Linhares, é um período em que a população deve ser sensibilizada. “Aliado à obra, faremos um forte trabalho de conscientização e educação ambiental para que as pessoas entendam que os benefícios da implementação do sistema serão permanentes”, explica. A previsão é que o serviço comece no início do segundo semestre deste ano.

Fonte: Assessoria do Deputado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *