Fábio Faria garante emenda para construção de abatedouro em Assú

O deputado Fábio Faria (RN), segundo vice-presidente da Câmara, reuniu-se nesta segunda-feira (13) com o prefeito de Assú, Ivan Júnior (PP), para tratar do projeto do novo abatedouro da cidade, que será construído e equipado com recursos de emenda parlamentar indicada por ele. Os dois também fizeram um levantamento de todos os investimentos já realizados no município por meio da parceria entre o deputado e a Prefeitura, desde 2008.

“A construção de um abatedouro bem equipado e que respeite as normas da vigilância sanitária é de grande importância para a população de Assú. É uma questão de saúde pública. Discutimos hoje os detalhes do projeto, mas já assegurei ao prefeito Ivan Júnior emenda que garantirá esse investimento”, afirmou Fábio Faria.

O prefeito agradeceu ao deputado a destinação de recursos para inúmeras obras no município, principalmente de infraestrutura urbana, como a drenagem e pavimentação de quase trinta ruas da cidade. “Nossa parceria tem trazido benefícios para o povo de Assú e trará ainda mais resultados positivos”, ressaltou Ivan Júnior.

Da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *