Fábio Faria discute emendas para Jardim de Piranhas

O deputado Fábio Faria (RN), recebeu o prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz (PSD), no gabinete da segunda vice-presidência da Câmara, em Brasília, nesta quarta-feira (16). Em pauta, novos investimentos para o município por meio de emendas indicadas pelo parlamentar e gestão junto a ministérios. O prefeito Elídio estava acompanhado dos secretários Galbê Maia (Agricultura) e João Dutra (Gabinete Civil).

“Elídio Queiroz é um dos grandes quadros do nosso partido, tem demonstrado enorme capacidade de gestão e terá sempre o nosso apoio para novas obras e ações em Jardim de Piranhas”, assegurou Faria. O deputado já destinou emendas nas áreas de esportes, infraestrutura urbana e saúde.

Também nesta quarta-feira, foi inaugurada na cidade de Assú, região do Vale do Açu, mais uma obra construída com recursos de emenda parlamentar indicada pelo deputado Fábio Faria. O prefeito Ivan Júnior entregou à comunidade uma praça erguida na rua Vereador José Bezerra de Sá, no bairro Bela Vista, com investimento de R$ 200 mil. A inauguração faz parte dos eventos de comemoração do aniversário do município, que completa 168 anos.

Da Assessoria

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *