Expedito Netto: união e coerência política me atraíram para o PSD

Deputado Expedito Netto (RO) - Foto: Cláudio Araújo

Deputado Expedito Netto (RO) – Foto: Cláudio Araújo

“Enxergo uma bancada unida, um partido de futuro que será a mola propulsora que vai fazer o nosso país crescer”. As palavras são do deputado Expedito Netto (RO) ao anunciar, nesta quarta-feira (2), que vai integrar o Partido Social Democrático (PSD).

Nascido em Porto Velho e eleito para o seu primeiro mandato em 2014, o parlamentar explica que a liderança do ministro Gilberto Kassab e as bandeiras defendidas pela sigla pesaram na sua escolha.

“O PSD é cada vez mais coerente. Percebemos uma intimidade entre os parlamentares, um apoio mútuo. Aqui sinto que as minhas batalhas em prol do povo brasileiro e de Rondônia também serão as batalhas dos meus pares.”

Matérias ligadas à agricultura e minas e energia  receberão atenção especial do parlamentar. “Não só Rondônia, mas o país como um todo precisa avançar nestas questões e nós precisamos apresentar soluções”, disse.

O deputado falou também sobre a expectativa de que o partido cresça ainda mais com a janela partidária. “Uma bancada maior nos proporciona um debate democrático melhor e tenho certeza que dessa forma vamos encontrar os caminhos certos para atender a população brasileira.”

Renan Bortoletto

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *