Evandro Roman defende pauta do setor de infraestrutura do oeste paranaense

Na última quinta-feira (2), o deputado Evandro Roman (PR) participou de reunião que definiu as principais reivindicações de infraestrutura que serão apresentadas ao Ministro Gilberto Kassab (Cidades), em sua visita à região, no próximo dia 24. 

O documento foi construído em conjunto com o prefeito de Cascavel, Edgar Bueno, e com representantes das principais entidades de classe da região Oeste do Paraná, o chamado grupo G-8. Para Roman, a pluralidade de opiniões que ajudaram a elencar as prioridades é o ponto forte da pauta solidificada.

“Estamos certos de quais são as obras que não iremos abrir mão de conquistar. Com um grupo coeso e reivindicações definidas, será mais fácil dialogar com o ministro e alcançar os objetivos que a região precisa”, afirmou Roman.

Entre as obras elencadas estão a viabilização do Contorno Norte e a reformulação das Avenidas Carlos Gomes e Tito Muffato. “Apenas as obras do Contorno já vão solucionar o grande volume de tráfego pesado no perímetro urbano de Cascavel”, exemplificou Roman.

Também participaram do encontro o coordenador regional do governo do Paraná, Severino Folador, o presidente local do PSD, Ricardo Mion, o líder comunitário Jorge Lange e o vereador João Paulo.

São membros do G-8: Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC); Ordem dos Advogados do Brasil- subsecção de Cascavel (OAB); Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná (AMIC); Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná (Sinduscon); Câmara dos Dirigentes Lojista de Cascavel (CDL); Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Cascavel e Região (Sindlojas); Sociedade Rural; e Sindicato Rural Patronal

Da Assessoria

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *