Estado de Minas | Política: Como votam os mineiros

O Estado de Minas está ouvindo os deputados federais mineiros para saber como eles vão votar no processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT), no domingo. Confira o que eles estão pensando.

Júlio Delgado (PSB) “Meu partido decidiu dessa forma e, apesar de saber que daremos uma vitória ao Eduardo Cunha (PMDB) neste momento que ele deveria estar afastado do cargo, voto sim. Acho a tese fraca e vejo mais força na sustentação jurídica da proposta da OAB, mas estou levando em consideração aqueles que represento”.

Margarida Salomão (PT) “O relatório do deputado Jovair Arantes foi destroçado juridicamente pelo advogado-geral da União José Eduardo Cardozo, não ficou pedra sobre pedra. Impeachment sem crime de responsabilidade é golpe. As razões que estimulam esse pedido são políticas e golpeiam a Constituição e a democracia”

Raquel Muniz (PSD) “Não estou indecisa, mas vou me reservar ao direito de falar só no dia. Decidi com base no relatório apresentado na comissão de impeachment, da qual, apesar de não ser membro acompanhei ativamente, e considerando também a conjuntura do Brasil”

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *