PSD cria sistema inovador de gestão e é condecorado por boa prática legislativa

A equipe de Tecnologia da Informação (TI) da Liderança do PSD participou do Concurso Boas Práticas de Gestão da Câmara e recebeu a condecoração Destaque Gestão Sustentável. O coordenador Ronaldo Duarte e os funcionários Leonardo Ferreira e Ana Viana receberam a premiação nesta quinta-feira (31), durante sessão solene que lembrou o Dia do Servidor Público, comemorado todo 28 de outubro.

Servidores do PSD no Plenário da Câmara dos Deputados;

A equipe do PSD concorreu com o projeto do aplicativo Prólider Mobile, que teve início com o advento do Sistema Prolider, em pleno funcionamento na Liderança do PSD.  “É uma plataforma criada para facilitar a comunicação entre os funcionários da liderança e facilitar também o processo de encaminhamento e acompanhamento de solicitações dos gabinetes parlamentares. No nosso dia-dia de trabalho as solicitações eram feitas por e-mail, aplicativos de mensagens, contatos telefônicos ou mesmo pessoalmente, o que dificultava o controle das solicitações. Atualmente o Prólider pode ser acessado remotamente e por qualquer dispositivo móvel”, explica o coordenador da equipe, Ronaldo Duarte.

Esse sistema oferece apoio administrativo, possibilidade de acompanhamento do processo legislativo e também controle e gestão de atividades. “Este controle de demandas já implementa um fluxo interno de trabalho, que permite aos coordenadores da Liderança acompanharem trabalhos técnicos executados pela sua equipe de assessores”, ressalta Duarte.

A plataforma Mobile também permite fornecer aos gabinetes acesso a outras funcionalidades do sistema, como a agenda legislativa, agenda interna da Liderança, informações parlamentares e de colaboradores.

O deputado Charles Fernandes (BA) participou da homenagem e parabenizou os servidores públicos de todo País. “Eu não poderia deixar de estar aqui, neste momento, para homenagear esses profissionais que sempre nos recebem com muita alegria. Fui prefeito de Guanambi e sempre testemunhei o comprometimento que cada servidor tem em colaborar com a maquina pública. Parabéns a cada um de vocês!”.

Confira os vencedores do concurso Boas Práticas de Gestão e do Prêmio Destaque Gestão Sustentável clicando aqui.

Diane Lourenço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *