Emocionado, Alexandre Serfiotis saúda seus pares em despedida da Câmara

“Foram seis anos de casa, estou no segundo mandato, sou médico de profissão e de cidade pequena”, assim começou o discurso emocionado do deputado federal Alexandre Serfiotis (RJ) no plenário da Câmara. O parlamentar se despediu da Casa para assumir o cargo de prefeito na cidade de Porto Real. “É uma cidade muito importante para o estado do Rio de Janeiro e merece um prefeito que governe com responsabilidade”. 

Alexandre Serfiotis disse que muito de seu trabalho é em defesa da saúde de qualidade. “Dos seis anos que estive na Câmara, seis foram na Comissão de Seguridade Social e Família. Votamos projetos importantes que impactaram a vida da população. E um dos meus objetivos agora é tornar Porto Real novamente referencia na área da saúde. Vou trabalhar na ponta, onde o serviço chega e a população mais sente necessidade”, lembrou.

Serfiotis contou que ingressou na política a pedido do pai, falecido de câncer em 2017. “Não deve ter sido por acaso. Com certeza tenho muitos planos e espero que esta não seja uma despedida longa. Agradeço a todos, ao presidente Kassab, do meu partido e a Deus. Tenho fé que nos veremos em breve”, disse Serfiotis.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *