Eduardo Paes, prefeito do Rio, se filia ao PSD

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, assinou sua ficha de filiação ao Partido Social Democrático nesta quarta na sede nacional do partido em Brasília. A cerimônia contou com a presença do líderes do PSD na Câmara, deputado Antonio Brito e do Senado, Nelsinho Trad. Devido as medidas de distanciamento impostas pelo combate ao coronavírus, a cerimônia não foi aberta ao público.

Cerimônia de filiação, na sede do PSD em Brasília. Foto: PSD Nacional

“Desde sua fundação, em 2011, as lideranças do PSD vem trabalhando pelo fortalecimento da legenda, cada vez mais bem estruturada e enraizada pelo país. O Eduardo Paes, com toda sua experiência administrativa, sua habilidade política, vem para ser um dos grandes líderes do partido”, disse Kassab.

Lideranças
Gilberto Kassab lembrou que o atual prefeito do Rio de Janeiro vai se somar ao time do PSD que já conta com líderes de bancada como Nelsinho Trad, no Senado, Antonio Brito, na Câmara Federal, conta com senadores como Otto Alencar e Antonio Anastasia, governadores como Ratinho Junior e Belivaldo Chagas, de deputados federais como André de Paula e Fábio Trad e conta também com prefeitos de capitais Marquinhos Trad e Alexandre Kalil, entre tantos outros nomes que engrandecem o PSD. “Nossas lideranças trabalharão juntas na construção de projetos políticos para o desenvolvimento do Rio de Janeiro e do Brasil”, afirmou Kassab.

Eduardo Paes
Bacharel em Direito pela PUC-RJ, Eduardo Paes está em seu terceiro mandato como prefeito do Rio de Janeiro. Foi vereador, subprefeito e secretário municipal do Meio Ambiente na capital fluminense. Duas vezes eleito deputado federal, foi ainda secretário estadual de Turismo do Rio.

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *