Edmar Arruda entrega ônibus adaptado para a APAE de Querência do Norte

Deputado Edmar Arruda entrega ônibus adaptado em Querência do Norte (PR) – Fotos: Assessoria


O Deputado Edmar Arruda (PR)
entregou um ônibus adaptado ao transporte de pessoas com necessidades especiais para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), do município de Querência do Norte. O veículo, adequado para o tráfego em estradas irregulares, foi adquirido via emenda parlamentar do Deputado, no valor de R$ 200 mil.

“O veículo antigo, além de não permitir o embarque de cadeirantes, também ignorava alguns itens de tráfego e segurança que passaram a ser exigidos por lei”, explicou a diretora da instituição, Gorete de Aragão Santos. “O ônibus antigo já tinha 29 anos de uso. O novo possui elevador, espaço adequado para cadeirantes e assentos com cintos de segurança. Características que, sem dúvidas, dão mais comodidade e conforto aos passageiros. ”

Edmar Arruda agradeceu a parceria com a diretoria da APAE e com as autoridades de Querência do Norte. “A união da comunidade e do governo é essencial. Este veículo é apenas um dos equipamentos necessários para que a entidade continue desenvolvendo o trabalho com excelência, compromisso e amor. Para mim, dar melhores condições de vida às pessoas é um dever e, principalmente, um presente pessoal. ”

A cerimônia de entrega foi acompanhada pela prefeita Rozinei Oliveira (Dra. Roze), por vereadores, colaboradores e familiares dos atendidos pela APAE de Querência do Norte.

Mais benefícios

Emendas parlamentares que somam R$ 475 mil devem ser liberadas e entregues até dezembro deste ano para a cidade, possibilitando melhorias no atendimento médico e a aquisição de maquinário para a conservação da malha urbana.

Fonte: Assessoria do Deputado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *