Domingos Neto é o novo líder do PSD na Câmara dos Deputados

O Deputado Federal Domingos Neto (PSD-CE) assumiu a Liderança do partido na Câmara, na tarde desta terça-feira (06). O Parlamentar estará à frente de uma bancada de 40 membros. “Estou com o espírito renovado para 2018. Será um ano de muito trabalho, mas tenho certeza que daremos uma contribuição significativa para o país”, afirmou.

Deputado Marcos Montes transmitiu a Liderança  do PSD para o Deputado cearense Domingos Neto em reunião com servidores da bancada. Foto: Claudio Basílio/ Liderança do PSD

O nome de Domingos Neto foi apontado por aclamação entre os membros, não havendo disputa na bancada. Na transmissão do cargo, o Parlamentar também agradeceu a todos os servidores e funcionários da Liderança e principalmente ao Líder anterior, Deputado Marcos Montes, de Minas Gerais.

Domingos é jovem, experiente, sensato e ponderado

“Gostaria de fazer os meus agradecimentos e dizer ao Domingos que o nome dele é o mais acertado para assumir a liderança. É jovem, mas experiente. É sensato e ponderado”, disse Montes.

Domingos Neto está em seu segundo mandato na Câmara dos Deputados. Em 2010, foi o mais votado do Ceará, com 246.591 votos e, se reelegeu em 2014. O parlamentar já presidiu as Comissões de Desenvolvimento Urbano e Habitação (CDU) e a Comissão de Integração Nacional e da Amazônia (Cindra).


Saiba mais

Domingos Neto orienta bancada do PSD pelo fim do Foro Privilegiado
Reforma Política: “Grandes democracias têm voto em lista”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *