Diego Andrade prestigia filiação do senador Anastasia ao PSD

Durante ato de filiação do senador Antônio Anastasia (MG) ao PSD, o líder da bancada na Câmara, Diego Andrade (MG), deu boas-vindas ao colega que também vai representar o estado mineiro na sigla. “Como presidente da bancada de Minas, formalizei o convite para que o senador viesse para o partido. Com certeza vamos fortalecer ainda mais o PSD”, disse.

Da esquerda para a direita: Gilberto Kassab, Diego Andrade, André de Paula e Antônio Anastasia. Foto: Cláudio Araújo

O presidente e fundador do PSD, Gilberto Kassab, destacou que este é um momento especial para o partido. “A nossa bancada aumenta não apenas em mais um senador, mas com um político de qualidade, credibilidade e respeitabilidade. O PSD se fortalece e se sente honrado. Queremos cada vez mais contribuir para um Brasil melhor. Muito bem-vindo senador Anastasia!”

O novo integrante da bancada ressaltou a importância de ingressar no partido. “Quero contribuir com esse partido que já está consolidado, forte e que tem expressiva bancada na Câmara e no Senado. Vamos trabalhar em conjunto para convergência e serenidade, para contribuir com o desenvolvimento e progresso nacional.”

Com o ingresso do senador mineiro Antonio Anastasia, a bancada pessedista no Senado alcança o número de 10 membros.

Diane Lourenço

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *