Diego Andrade inaugura nova sala da Liderança da Maioria na Câmara

O líder da Maioria na Câmara dos Deputados, Diego Andrade (PSD-MG), inaugurou, nesta quarta-feira (19), o novo espaço físico da Liderança da Maioria, que é formada pela maioria absoluta dos membros da Casa.

O parlamentar reforçou que o objetivo da Liderança é servir ao Parlamento brasileiro, e que a nova estrutura possibilitará a realização dos trabalhos de forma mais eficiente.

“Temos muito orgulho de ocupar, neste período, a Liderança da Maioria. A gente quer fazer o melhor trabalho possível, para entregar resultado para o Brasil e para ter um Parlamento mais eficiente. E é neste mesmo espírito, neste mesmo propósito, que caminha a Liderança da Maioria”, disse Diego Andrade.

Deputados Joaquim Passarinho (PA), Sergio Brito (BA), Diego Andrade (MG), José Nunes (BA), Otto Alencar Filho (BA) e o líder da bancada, o baiano Antonio Brito (da esquerda para direita). Foto: Cláudio Araújo

A solenidade de inauguração contou com a presença de vários parlamentares pessedistas, entre eles, o líder do PSD, Antonio Brito (BA).

Deputados Marco Bertaiolli (SP) e Diego Andrade (MG). Foto: Cláudio Araújo

Deputados Marx Beltrão (AL) e Diego Andrade (MG). Foto: Cláudio Araújo

Deputados Diego Andrade (MG) e Neucimar Fraga (ES). Foto: Cláudio Araújo

Equipe técnica
A nova sala da Liderança da Maioria conta com uma equipe técnica à disposição dos parlamentares e dos diversos partidos, e tem estrutura para realização de reuniões, inclusive por videoconferência – modelo utilizado constantemente neste período de pandemia.

Diego Andrade aproveitou para destacar a importância de os deputados se unirem nos propósitos da Liderança da Maioria e defendeu que utilizem este espaço.

“Agradeço a todos que vieram aqui conhecer a nossa nova sala, um espaço que é de vocês! Vamos, juntos, entregar resultados para fazer o Brasil crescer e se reerguer”, reforçou o parlamentar.

Confira o vídeo com a apresentação da nova sala:

Jaqueline Santos

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *