Deputados do PSD estão nas listas dos mais influentes do Congresso

Os parlamentares do PSD são referência no Congresso Nacional. Diversos nomes do partido figuram nas listas dos mais influentes do Legislativo. Em 2018, Marcos Montes (MG) e Fábio Trad (MS) estiveram entre os 100 parlamentares mais influentes do cenário político de acordo com o Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap).

O ranking do DIAP reúne os deputados considerados líderes e mais influentes nos debates, votações e articulações. “Honrado com o reconhecimento por ser um dos 100 cabeças do Congresso. Trata-se de um instituto de altíssima respeitabilidade e que utiliza de critérios extremamente seguros”, disse Trad.

“Agradeço a todos que tornam meu trabalho possível e aos mineiros que confiaram em mim para representá-los aqui no parlamento. Tudo que eu quero é honrar o voto de confiança que cada cidadão depositou em mim”, disse Marcos Montes.

Congresso em Foco

Vinte e três parlamentares do PSD foram votados no Prêmio Congresso em Foco 2018. O objetivo do prêmio, realizado por jornalistas que fazem o site Congresso em Foco, especializado na cobertura do Legislativo, é premiar os melhores deputados e senadores que se destacaram nas categorias: combate à corrupção e ao crime organizado; combate às desigualdades sociais; defesa da advocacia pública e defesa da agropecuária.

Bancada do PSD indicada ao Congresso em Foco 2018: 
Cesar Souza
Danrlei de Deus
Diego Andrade
Domingos Neto
Goulart
Hugo Leal
Índio da costa
Irajá Abreu
Edmar Arruda
Evandro Roman
Expedito Neto
Fábio Mitidieri
Fábio Trad
Joaquim Passadinho
José Nunes
Júlio Cesar
Marcos Montes
Marx Beltrão
Misael Varela
Reinold Stephanes
Sandro Alex
Sérgio Brito
Stefano Aguiar

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *