Misael Varella recebe Ministro da Saúde em inauguração de novo prédio do Hospital do Câncer de Muriaé

A Fundação Cristiano Varella – Hospital do Câncer de Muriaé – inaugurou as novas instalações do Bloco IV da instituição. Idealizado pelo ex-deputado federal Lael Varella e mantida com os recursos indicados pelo atual deputado Misael Varella, o hospital é referência em oncologia em Minas Gerais e recebeu na solenidade a presença do Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

O evento contou também com a participação do Secretário Adjunto de Estado da Saúde, Dr. José Farah, representando o Governador Romeu Zema, além do Senador Carlos Viana, do líder do PSD na Câmara, deputado André de Paula, e dos deputados Stefano Aguiar, Pinheirinho e Lucas Gonzalez. Na solenidade, prefeitos, vereadores e gestores municipais, regionais e estaduais da saúde mineira puderam trocar experiências e externar suas demandas.

Durante a visita, o Ministro Mandetta garantiu que haverá total comprometimento na tentativa de solucionar o déficit dos hospitais e prefeituras mineiras. Para o anfitrião do evento, é um momento para que os gestores da saúde possam ouvir as diretrizes que o Ministério da Saúde pretende traçar.

Deputado federal Misael Varella (MG). Foto: Cláudio Araújo

“Inserir o contato das prefeituras, secretários de saúde, gestores do SUS e de hospitais públicos é fundamental para aproximar o Ministério da Saúde da realidade de Minas Gerais. Convivemos com um déficit imenso e tenho a certeza de que todos saíram aliviados ao ver que os recursos já começaram a surgir de Brasília”, comentou Misael.

Assessoria de comunicação do deputado

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *