Deputado André de Paula é eleito Quarto Secretário da Câmara

A votação ocorreu em plenário na tarde desta terça-feira (22). Com 342 votos a favor, André de Paula (PE) conquistou a maioria absoluta da Casa e substitui o pessedista e amigo Rômulo Gouveia, que nos deixou no último dia 13 aos 53 anos.

Em discurso antes da votação, André de Paula pediu o voto de confiança dos parlamentares. “Renovo o meu compromisso de trabalhar de forma parceira, unida, pra atender a expectativa dos companheiros que integram esta Casa”.

Ele aproveitou a oportunidade para informar que o PSD estará unido para lembrar do deputado Rômulo. “Amanhã é dia de prestar homenagens a ele. Vamos rememorar momentos inesquecíveis e fraternos com o nosso amigo”.

Nesta quarta-feira (23), estão programadas duas homenagens: às 9h, a sala de reuniões da Liderança do PSD será batizada de Sala Rômulo Gouveia; às 11h, começa a Sessão Solene em homenagem ao parlamentar. “O gordinho, como gostávamos de chamá-lo, deixa saudades. Ele tinha um coração proporcional a seu corpo. Vai deixar muitas saudades”, lamentou o deputado André.

Assessoria de comunicação da liderança do PSD

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *