Cruvinel critica taxação para exportação de produtos agrícolas

Deputado Heuler Cruvinel (GO) - Foto: Cláudio Araújo

Deputado Heuler Cruvinel (GO) – Foto: Cláudio Araújo

Em plenário, nesta terça-feira (21), o deputado Heuler Cruvinel (GO) criticou a taxação de produtos agrícolas para exportação. Ele registrou que o governo de Goiás, por meio do Decreto 8.548/16, taxou os produtores rurais com percentuais que variam de 30% a 70%.

“Nosso posicionamento é a favor dos produtores rurais, contra a taxação, contra mais impostos para quem carrega este país nas costas, para àqueles que produzem alimentos, geram emprego e renda”, declarou.

Na oportunidade, ele parabenizou o trabalho do Secretário de Desenvolvimento de Goiás, Thiago Peixoto [deputado federal do PSD licenciado], pela condução dos trabalhos para o setor.

“Há um entendimento entre as indústrias e os produtores rurais para que tenhamos condições de fazer com que o estado possa continuar gerando emprego, prosperando, progredindo através da vocação, que é o agronegócio e a produção primária de grãos. Quero parabenizar nosso deputado licenciado e dizer que estou junto com presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, deputado Marcos Montes (MG), para atendermos esse pleito.”

Carola Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *