Conheça os novos deputados federais do PSD



Sydnei Leite (AM)

O deputado é do Amazonas. Foi prefeito de Maués e por três vezes Secretário de Educação do município. Já exerceu dois mandatos de deputado estadual.

Otto Alencar Filho (BA)
Baiano de Salvador, Otto é formado em administração de empresas. Foi presidente da Agência de Fomento da Bahia e diretor do Conselho da Associação Brasileira de Desenvolvimento (ABDE).

Francisco Júnior (GO)
O novo deputado federal nasceu em Goiânia, formou-se em direito e é Mestre em Desenvolvimento e Planejamento Territorial. Já foi eleito deputado estadual.

Edilázio Júnior (MA)
O parlamentar é advogado de formação. Trabalhou no Tribunal de Justiça do estado e no Tribunal Regional do Trabalho. Em 2010 foi eleito deputado estadual e reeleito em 2014.

Junior Ferrari (PA)
Junior Ferrari vai representar na Câmara o estado do Pará. Natural de Oriximiná, é advogado e empresário. Foi deputado estadual por quatro mandatos.

Gilson Cardoso Fahur (PR)
Conhecido como Sargento Fahur, é policial militar aposentado e ex-integrante da ROTAM da 4ª Companhia da Polícia Rodoviária do Paraná.

Ney Leprevost Neto (PR)
Nasceu em Curitiba, é jornalista e administrador. Ney foi Secretário de Esporte e Turismo do Paraná, vereador por três mandatos e deputado estadual também por três vezes.

Nelsi Coguetto Maria (PR)
Conhecido como Vermelho, Nelsi é advogado. Foi prefeito de Salto do Lontra (PR) e presidente da Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná.

Flordelis (RJ)
Cantora e pastora, a quinta deputada federal mais votada do Rio nasceu e cresceu na favela do Jacarezinho, Zona Norte da cidade. Flordelis é mãe de quatro crianças, adotou outras 51 e hoje cuida de quase trezentas.

Haroldo Cathedral (RR)
Nascido em Itabira (MG), o agora deputado federal é também empresário, engenheiro da computação, administrador de empresas, pós-graduado e doutor em ciências sociais.

Darci de Matos (SC)
Nasceu em Cafelândia, em Santa Catarina. Foi servidor público do município e trabalhou prestando assistência técnica a agricultores. Foi deputado estadual por dois mandatos consecutivos.

Ricardo Guidi (SC)
É bacharel em direito, com pós-graduação em gestão empresarial. É filho de Altair Guidi, ex-prefeito de Criciúma e ex-deputado estadual por seis mandatos, e da professora e ex-senadora Sandra Zanatta Guidi. Em 2014 foi eleito deputado estadual.

Marco Bertaiolli (SP)
É administrador de empresas e pós-graduado em gestão pública. Foi vice-presidente da Federação das Associações Comerciais de São Paulo (Facesp). Foi prefeito de Mogi das Cruzes por mandatos consecutivos.

Antonio Cezar Correia Freire (SP)
Conhecido como Cezinha de Madureira (SP), foi deputado estadual (2014), presidente da Comissão de Saúde e vice-líder do governo na Assembleia Legislativa do estado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *