Câmara instala GT coordenado por Pedro Paulo para discutir Reforma Administrativa

Deputado Pedro Paulo (PSD-RS) reuniu-se com a ministra da Gestão e da Inovação. Esther Dweck.

A Câmara dos Deputados oficializou nesta quarta-feira (29) a criação do grupo de trabalho (GT) que vai debater propostas para a Reforma Administrativa. O Ato da Presidência foi publicado no Diário da Câmara e nomeia o deputado Pedro Paulo (PSD-RJ) como coordenador dos trabalhos, além de listar os demais parlamentares que irão compor o grupo.

O GT terá 45 dias para apresentar um relatório final com sugestões para modernizar e tornar mais eficiente a administração pública. Participam do grupo os deputados André Figueiredo (PDT-CE), Aureo Ribeiro (Solidariedade-RJ), Capitão Augusto (PL-SP), Dr. Frederico (PRD-MG), Fausto Santos Jr. (União-AM), Gilberto Abramo (Republicanos-MG), Julio Lopes (PP-RJ), Luiz Carlos Hauly (Pode-PR), Marcel van Hattem (Novo-RS), Neto Carletto (Avante-BA), Pedro Campos (PSB-PE), Pedro Uczai (PT-SC) e Talíria Petrone (PSOL-RJ).

Segundo o deputado Pedro Paulo, os trabalhos já começaram mesmo antes da formalização do grupo. “Ontem nos reunimos com a ministra da Gestão e Inovação, Esther Dweck, e apresentamos uma prévia do que será discutido, além de um calendário com prazos de entrega”, explicou.

Para ele, o grupo precisa dar o exemplo. “Se queremos cobrar mais eficiência do serviço público, temos que começar por nós. Vamos entregar tudo dentro do prazo”, garantiu o parlamentar.

Da assesssoria do deputado Pedro Paulo 

Assuntos:

Comentários desativados.